Homossexualismo, Discutindo o Assunto!

14-10-2010 08:24

 

    Galera é importante falarmos um pouco sobre a homossexualidade, pois tem sido um assunto na mídia e há uma tentativa de impor que precisamos aceitar o homossexualismo de qualquer jeito, senão, somos tachados como preconceituosos. O discurso daqueles que aceitam esta prática ou que a praticam, tem sido de que Deus ama a todos e o que importa não são nossas práticas, ou a opção sexual das pessoas. Para estes o que importa é amar as pessoas e fazer o bem, o resto Deus aceita, afinal de contas, ser feliz é o que importa, mesmo que a felicidade esteja contrária as sagradas Escrituras.


 

Não podemos confundir entre pecado e pecador. Pecado é uma agressão contra Deus, por isso, o pecado é contra a natureza de Deus. O pecador é aquele que pratica o pecado algo que está dentro dele por herança do pecado original cometido por Adão e Eva. Porém, para o pecador há uma oportunidade de arrependimento por conta da obra redentora de Cristo.


 

Por isso, o homossexualismo é uma afronta contra Deus, porém o homossexual pode encontrar a graça de Cristo uma vez que se arrependa de sua prática imoral.

Temos um texto claro que tira nossas dúvidas sobre este assunto e condena a relação feita por pessoas do mesmo gênero, se encontra em Romanos 1:26-27, onde diz: Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.


 

Paulo deixa claro neste texto que ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo é completamente errado porque é contrário àquilo pelo qual o sexo foi criado, para a procriação e satisfação de duas pessoas de sexo diferente e deve ser praticado numa relação matrimonial.


 

Em Genesis 1 nos diz que Deus cria o homem para a mulher e a mulher para o homem. Deus não cria um outro gênero, não existe cromossomos homossexuais. Não existe possibilidades de pessoas do mesmo gênero gerar filhos.


 

Importante ressaltar que nossa postura como servos de cristo não pode ser de hipócritas e achar que os homossexuais estão num nível inferior a nós. Homossexualismo é tão pecado quanto adultério, roubo, cobiça, fofoca, mentira, olhar indecente, pornografia e todo e qualquer outra situação que não agrade a Deus. Nossa postura sempre deve ser de piedade e misericórdia sem fazermos acepção de pessoas cuidando para não cairmos nas ciladas de satanás e não darmos vazão a nossa natureza pecaminosa.


 

Em breve postaremos outros artigos com esse tema, aguardem...


 

Ministério com Jovens!